segunda-feira, 20 de setembro de 2010

É Hora de Nos Unirmos!!!

Hoje um acontecimento (briga) pois em risco nosso campeonato, a coordenação decidiu cancelá-lo e nós não podemos aceitar tão fácil assim. Se formos contar somente os jogadores, temos mais de 70 pessoas envolvidas no torneio, fora o pessoal da organização e a torcida que sempre está presente. Não podemos pagar por ações impensadas de 2 ou 3 pessoas, mas esperem, não viemos aqui para julgar nem culpar os envolvidos no tal acontecimento, temos é que pensar em um modo de solucionar o problema e termos de volta nosso campeonato.

O que a direção deveria lembrar é que somos jovens e cometemos erros como qualquer pessoa, na verdade mais do que qualquer pessoa, já que essa fase da vida esta aí pra isso, pra gente errar e aprender errando. Não estou pedindo para que os envolvidos não sejam punidos, mas peço sim por uma punição que seja justa com o que fizeram e não injusta com toda a escola!!

Devemos organizar manifestações COLETIVAS se quisermos o campeonato de novo, não podemos perder mais uma vez o evento por besteiras. E eu disse COLETIVAS, o que significa que é hora de esquecer as rivalidades entre os times, entre as salas e deixar as diferenças para serem resolvidas no Campeonato, se conseguirmos trazê-lo de volta.

Quero pedir a TODOS que deixem suas sugestões sobre como devemos agir e que manifestações poderíamos fazer, sem violência e sem qualquer tipo de afronta à diretoria. Vamos mostrar que somos capazes de ser organizados em prol do que queremos, e que não vamos deixar que nos tire a principal atração da escola nos últimos dias!!

Vamos nos Organizar, Queremos o Campeonato de volta, e juntos, com inteligência em nossas ações, podemos conseguir!!

2 comentários:

  1. o negócio é protestar por que eles não podem punir todos por atos de dois tres alunos, acho que a Denise tava de cabeça quente , e se insistirmos ela pesnra melhor, não podemos deixar a mesma coisa aconter

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo sem despido, e deitados na quadra até o campeonato voltar

    ResponderExcluir